domingo, 6 de dezembro de 2015

Vamos falar sobre pedra no rim?

Depois de anos após a minha primeira pedra no rim, eis-me aqui de novo, deitada na cama com um cateter duplo j me futucando as entranhas enquanto uma cordinha verde está colada na minha perna esquerda, só esperando pra ser puxada amanhã sem dó nem piedade. E pra aliviar a ansiedade, resolvi criar este blog. Acho que assim como eu, há zilhares de pessoas por aí começando a colecionar pedras nos rins e loucas por informações. E sim, eu sei (e espero que todos saibam) - as informações médicas devem ser obtidas com médicos! Mas eu também sei que todo mundo quer ouvir a opinião dos outros. Onde doía a sua cólica renal? Qual era o tamanho da sua pedra? Ela saiu sozinha em quanto tempo? Qual cirurgia você fez? Quanto tempo ficou com o duplo j? Doía muito? Etc etc etc. É por isso que este blog está aqui. Vou compartilhar as minhas experiências no assunto e espero muito que outras pessoas possam dar seus depoimentos. Pra tentar deixar tudo menos pesado, vou separar os assuntos por posts e, a partir daí, vamos reunindo informações, ok?

Se você está entrando agora nesse mundo (insuportável) do cálculo renal, coragem! E lembre-se: este blog é feito por relatos de quem passou por isso, mas nunca colocou um pé na faculdade de medicina. Sempre procure um profissional!


Nenhum comentário:

Postar um comentário